Cerca de proteção removível em Alumínio
Dicas para proteger sua família de acidentes
16 de junho de 2016
Cercas para Piscina removiveis interior
Sete dicas de desenho para piscinas pequenas
29 de julho de 2016

A dor de perder um filho por causa de um acidente evitável.

Cercas para Piscina removiveis

Para proteger seus filhos contra a ameaça de afogamento, os pais muitas vezes escolhem por matricular seus filhos em aulas de natação. No entanto, tem sido teorizado que estas lições podem realmente aumentar o risco de afogamento para algumas crianças, porque os pais são tentados a relaxar o seu nível de supervisão, que pode levar ao afogamento acidental.

Na verdade, de acordo com o Dr. Ruth A. Brenner do Eunice Kennedy Shriver Instituto Nacional de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano, muitas crianças que se afogam são nadadores relativamente qualificados que podem ter tomado aulas de natação no passado. Como muitos como 48% das crianças entre 5 e 19 anos que se afogam foram capazes de nadar, pelo menos, 15 metros sem assistência, e 52% foram capazes de nadar continuamente por um minuto ou mais. Com base nestas estatísticas, o Dr. Brenner concluiu que aulas de natação por si só não são suficientes para proteger as crianças do afogamento.

À luz desses fatos, os pais não devem confiar apenas em aulas de natação para evitar afogamento, nem devem relaxar seu nível de vigilância, mesmo depois de uma criança demonstrou uma forte capacidade de nadar sem ajuda. Ensinar o seu filho a nadar é um excelente primeiro passo, mas não vai garantir a segurança de uma criança na água. Uma lesão ou outra ocorrência súbita e inesperada pode causar até mesmo os melhores nadadores de lutar, tornando precauções adicionais necessárias.

Se os seus filhos estarão dentro ou em torno da água, a qualquer momento, certifique-se de seguir estas regras:

Nunca deixe o seu filho nadar sem supervisão, mesmo se você está confiante em suas habilidades de natação.

Se você tem uma piscina exterior em sua propriedade, use uma cerca de segurança de piscina forte para manter as crianças longe da área quando a piscina não está em uso ou sem nenhum adulto disponível para supervisionar. Certifique-se de que a barreira de segurança da piscina que você escolheu englobe todos os lados da piscina e a fim de separa lá de sua casa e quintal completamente. Além disso, você deve procurar uma cerca com um portão automático com auto fechamento e travamento para impedir entradas acidentais.

Finalmente, certifique-se que optar por uma cerca feita a partir de materiais resistentes, como uma das cercas de piscina da SAFE4U que ao contrário das outras do mercado que são com materiais mais fracos que podem deteriorar-se ou ser danificados facilmente. Aqui na SAFE4U , nós usamos somente os materiais mais fortes, e a força de nossos postes da cerca de  piscina muito excede o de nossos concorrentes. Não deixe uma piscina desprotegida em sua propriedade entre em contato conosco imediatamente e solicite um orçamento sem compromisso.

Todos os campos com * são obrigatórios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *