7 dicas para economizar água na piscina
22 de março de 2017
Saiba quais cuidados tomar com seu pet
12 de abril de 2017

Como cuidar da piscina no outono

Alem de serem mais práticas as cercas para piscina são sempre a melhor opção de segurança e a SAFE4U é a empresa que melhor irá atender a sua necessidade

Nestes últimos dias o outono chegou de vez, mas mesmo assim nosso clima sempre esta variando muito, então tomar um bom banho de piscina e curtir muito nos finais de semana não estão descartados com troca da estação.

A manutenção da piscina não deve ser de acordo com a estação e sim de acordo com o uso e a conservação da piscina. Esta estação em particular, é marcada pela queda constante de folhas das árvores e também do forte vento e tempo mais seco.

Sendo assim a piscina fica exposta a uma constante sujeira das folhas, poeira e etc. A manutenção terá de ser feita periodicamente, para que a água da piscina não fique turva e vulnerável a proliferação do mosquito da dengue. Então mesmo sem o uso frequente da piscina, a água tem que estar bem tratada para oferecer segurança aos que convivem em torno da piscina e que a usam.

Uma boa opção para a conservação é usar capas protetoras, o que não se deve esquecer é que essas capas não substituem as cercas removíveis de proteção de piscinas que são utilizadas para evitar que crianças e até mesmo animais caiam ou até mesmo entrem na piscina quando não se tem a supervisão de um responsável. Alem de serem mais práticas as cercas para piscina são sempre a melhor opção de segurança e a SAFE4U é a empresa que melhor irá atender a sua necessidade, oferecendo material de ótima qualidade e instalação sem igual.

Para piscina que tem aquecedor, a mudança de estação não muda a frequência dos mergulhos, então a manutenção tem que ser mantida da mesma maneira que no verão, pois a piscina sendo aquecida terá que estar disponível para uso.

Mantenha o tratamento da água e a manutenção geral da piscina em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *