Instalação de cerca para piscina na Granja Viana / SP.Instalação de cerca para piscina na Granja Viana / SP.
Instalação de cerca para piscina na Granja Viana / SP.
28 de novembro de 2018
Cerca para piscina alumínio / aço inox com portão na cor marrom em Valinhos - SP
Cerca para piscina alumínio / aço inox com portão na cor marrom em Valinhos – SP
10 de fevereiro de 2019

Tragédia Evitada

Tragédia Evitada

O olhar atencioso de um porteiro em um condomínio na Serra (ES), na Região Metropolitana de Vitória, impediu que um menino se afogasse numa piscina no último sábado. Sua atitude repercutiu entre os moradores e o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo realizará uma homenagem para ele nesta segunda-feira.

Minutos antes de quase se afogar, o pequeno brincava na piscina infantil. Embora houvesse moradores no local, eles estavam distraídos e não notaram o pequeno que brincava nos arredores. Câmeras registraram o momento em que Alex Sandro dos Santos deixa o seu posto correndo e vai em direção ao menino que se debatia debaixo d’água. Imediatamente, ele pegou a criança pelos braços, tirando-a da piscina.

Ajude para que notícias como essas possam acabar, coloque uma cerca de proteção em sua piscina. A Safe4U é especialista consulte-nos agora não deixe para depois.

Fonte: https://extra.globo.com/noticias/brasil/video-mostra-porteiro-salvando-crianca-que-se-afogava-em-piscina-de-condominio-no-es-23391579.html

Conheça mais sobre a Safe4U: https://www.safeforyou.com.br

Procure-nos já e solicite seu orçamento.

Solicite orçamento. Atendemos SP, Litoral e Interior!

Segurança, qualidade e elegância para sua piscina. Procure você também a SAFE4U empresa especializada para proteger mais que sua piscina, proteger quem você ama. Solicite um orçamento.

#cercapiscina #cercaprotegida #cercaremovivél #cercaparapiscina #proteçãopiscina #criançasegura #paistranquilos #protecaoparapet #cercaparacachorro #barreiraremovivel. Instalação de cercas para piscina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat